A polícia foi acionada por populares informando de disparos de arma de fogo na Favela do Fio em Mossoró na tarde desta terça feira (29/11) por volta das 13:00hs. O CIOSP enviou uma viatura para averiguar e nada foi constatado, mais o fato curioso foi que minutos depois uma equipe do SAMU, a viatura Bravo-01 socorristas Martins e Everton foram acionados para o bairro Alto do Xerém em frente ao CAIC na Rua. Raimundo Dantas Duarte, S/Nº informando que uma pessoa teria sido alvejada.
Chegando ao local encontraram um homem em uma residência com um disparo de arma de fogo que atingiu a região superior do tórax na altura do ombro.
A polícia que estava no HRTM perguntou o nome do mesmo que forneceu dois nomes diferentes, e também não quis informar quem teria efetuado os disparos e nem onde teria sido.
Ainda de acordo com o policial Renixon, ele acredita que ele pode ter sido baleado na Favela do Fio, depois pegou um moto taxi e veio se abrigar na casa de uma irmã sua, não suportando as dores causadas pelo disparos resolveu então pedir auxilio ao SAMU, ele ainda credita que contra o mesmo ou ele é foragido da justiça, ou existe algum mandato contra o mesmo. A Vítima passará por cirurgia e não corre risco de morte.
CLIQUE AQUI PARA VER GALERIA DE FOTO
Os nomes apresentados por ele
1º Francisco Batista de Lima, 25 anos
2º Francisco Moreira Soares, 25 anos
cabe agora a polícia civil investigar qual realmente seria o nome verdadeiro da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário